quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Arte

A foto ao lado foi um desenho que eu fiz no final do ano passado, me desculpem pela qualidade da imagem.

Me lembro que quando estava na 4ªsérie sempre me destaquei por desenhar mal (e isso me deixava péssima, porque eu adorava desenhar ). Logo que terminei o ano me dediquei aos desenhos , nunca fiz aula , sempre procurava por desenhos em revistas e tentava fazer igual. No começo eu colocava uma folha de papel vegetal por cima e copiava , depois de fazer muitos assim acabei deixando esse tipo de arte de lado e comecei a arriscar um pouco mais. Peguei uma folha normal e tentei fazer sem passar por cima. Usei a borracha muitas vezes, rasguei muitas folhas e depois de muito tentar consegui. Não digo a vocês que ficou perfeito , mas a partir daquele dia eu tinha certeza que aquilo ali era o que eu queria fazer pro resto da minha vida. Um tempo depois aprendi a fazer grafite, criei algumas coisas e sempre que podia fazia modelos pros meus amigos.

Com o passar do tempo acabei me interessando por tatuagens. De início eu fazia somente os mais básicos e sempre copiava de alguma revista. Hoje já consigo criar minhas próprias tatuagens e penso até em trabalhar em algo relacionado a isso.

Quero trabalhar pra poder pagar minha faculdade de Design Gráfico , quero mostrar minhas ideias ... quero aprender mais ... quero aproveitar pra agradecer a todos que me criticaram na 4ª série ... se não fossem essas pessoas , talvez eu nunca teria me dedicado a isso, talvez hoje eu poderia fazer uma faculdade qualquer e me arrepender no futuro pela péssima escolha.

Com isso aprendi que tentando podemos tudo. Basta um pouco de dedicação, paciência e pessoas verdadeiras que digam o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir.

12 comentários:

  1. caraca, que desenho lindo.
    parabéns, desenhar é um grande don.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca soube desenhar, se tivesse me dedicado acredito que tbm poderia evoluir. Sempre ouvimos bobagens dizendo que desenhar é algo inato. Você provou que não, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo desenho. Com certeza está nisso seu futuro neah? Mas não precisa ser "apenas" nisso. Já pensou em criar retratos ou algo do tipo?
    Pessoas que tem talento como você podem viver apenas disso se quiser .

    numberpi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom conceito e visual tem este blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Legal *-*

    http://bianca-moda-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, para, o desenho ficou bom sim e verdade o que vc precisa ouvir não é o que vc quer, e sim críticas realistas.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, precisamos ser persistentes, acreditar no nosso potencial e saber levar as críticas para um lado positivo, sempre crescendo com elas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pq vc não tenta abrir um estúdio de tattoo ? Tu tem talento.

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Ter um dom não é fácil. Ter vários então. Parabéns, além de saber escrever sabe desenhar.

    ResponderExcluir