segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cover

Era no final de 2008, eu estava pra terminar a 8ªsérie quando descobri que iria participar de um cover. Até então eu nunca tinha feito isso e fiquei curiosa pra saber o que era.
Quando a professora marcou os ensaios , descobri que era pra aula de inglês. Precisávamos nos organizar em grupos , escolher uma música dos anos 60,70 ou 80 , aprender a cantar e fazer uma coreografia. Acabei fazendo em dupla e escolhi a música Tutti - Frutti do Little Richard. Eu e meu amigo ensaiamos durante muitos dias pra conseguir um bom resultado. Nunca imaginei que me apresentaria pra escola inteira dançando uma música completamente fora da época. E como era um rock , e éramos uma dupla , qualquer erro poderia ser visto. No grande dia , todos estavam preparados , mas muito nervosos. Era nossa primeira vez. Um pouco antes da apresentação houve um sorteio pra saber quem seria o primeiro grupo. Fomos os penúltimos e quando tudo acabou , voltamos pra sala pra saber a opinião da professora.

De início , ela só tinha feito o projeto pra ajudar na nota , mas depois que ela viu o resultado disse que seria uma lembrança tanto pra ela quanto para nós. Uma semana depois fomos chamados pra fazer uma segunda apresentação. No final do ano se tudo desse certo nos apresentaríamos no festival de música, mas devido aos projetos de artes que foram feitos justamente nessa época , acabamos não nos apresentando.

E agora confesso a vocês ... dei sorte quando encontrei essa fotografia, graças a ela esse momento tornou-se eterno.

16 comentários:

  1. Hey...
    Isso deve ter sido bem legal né?

    =)

    ResponderExcluir
  2. eu já fiz parecido, ASHUASUH
    foi um trabalho de inglês, eu e minhas amigas cantamos e dançamos Crazy in Love da Beyoncé, ficou horrivel, mas foi bem divertido, ASUHASHUSUH *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu já dancei no palco da escola para a escola toda ver, pena que não tenho nenhuma foto que registrou esse momento tão bom da minha vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ter sido bom. Ah, todos tem seus momentos de artista neah? :)
    Já apresentei thriller (como o proprio Michael) num cinema com + de 500 pessoas.
    Incrivel, bizarro e inesquecivel.

    numberpi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto nem de me apresentar pra minha turma imagina pra escola toda, vc deve ter tido muita coragem.

    ResponderExcluir
  6. eh lgl qdo a gente tem o sentimento de " DEVER CUMPRIDO"
    gostei do post!!

    =D

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe Tegani..agora foi dar uma de dançarina e se deu muiito bem..rs

    Vc é arteira ein..e muito coragem
    Não tem medo de encarar nada.
    Gosteii *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, esses projetos as vezes estressam todo mundo, uns reclamam com os outros, ficam falando mal dos que faltam, etc etc. Mas no final, quando você está no palco, e ouve os aplausos você pensa: Valeu muito à pena.
    Bonito blog!

    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tempo de escola... o melhor de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  10. Que massa.. é ótimo achar fotos desse tipo ><"
    Lembrar os bons tempos x3~

    Boa sorte com o blog :D

    :*

    http://4girlls1blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. essa sua postagem me fez lembrar de 2006, terceiro ano do médio...teve uma coisa mais ou menos parecida: era a feira cultural e minha turma falou do rock desde os primórdios...tive que dançar She loves dos Beatles...foi d+!!
    marcou muito...
    bjos..
    se puder visita o meu blog tbm:www.blog-da-belka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. shuahsuehaueha que fofo *-*'

    Bom, cá entre nós, um segredinho, já me apresentei também para um trabalho de inglês G_G', uma especie de peça teatral, nérr, mas enfim, errei tudo, o que foi bem divertido hahaha *-*'

    Enfim, meu passado é negro D:

    Beijos <3'

    ResponderExcluir
  13. Um bela lembrança, uma bela foto para uma bela música. Enfim, um belo blog para eternizar esses breves e mágicos momentos.

    ResponderExcluir