quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um dia

Segunda feira, 5:00 horas da manhã e eu levantando pra sair de casa.
Fui em direção ao ponto de ônibus e fiquei surpresa ao ver um vazio passando naquele horário. Não pensei duas vezes e dei sinal. Sentei e quase peguei no sono, até que um rapaz ao meu lado me perguntou :

Rapaz : Você não estuda naquela escola que fica na ...?
Eu : Ah, estudo , mas porquê ?
Rapaz : Esse ônibus não vai pra lá.
Eu : Não vai ?
Rapaz : Não. Esse segue pelos lados da ...

Nem deixei ele terminar de falar e ja levantei pra sair daquele maldito lugar. Desci do ônibus me deparei com vários caminhos ... tive que olhar um por um até achar o certo.Depois de muito andar finalmente encontrei o caminho e cheguei na escola. Quando eu entrei na sala ...

" Prova de Biologia. "

Fiz , fui mal , me conformei e pensei que nada mais poderia acontecer naquele dia. Mas me enganei. Na última aula entregaram os livros e eu tive a maravilhosa ideia de colocá-los na mochila. Pois bem , voltando pra casa parei no ponto e pra minha surpresa consegui pegar ônibus errado outra vez. Como eu estava sem dinheiro tive que voltar a pé pra casa. Foi então que pra fechar com chave de ouro minha mochila arrebentou no meio do caminho.

Cheguei em casa pior do que saí , mas no dia seguinte a primeira coisa que eu fiz foi contar pro pessoal tudo o que tinha acontecido ... resultado disso tudo ?

Boas lembranças e muita risada.

20 comentários:

  1. heauiheiuahe '
    Adoro sua vida, seério, nada monótona. *-*
    Acho que nunca cheguei a pegar um onibus errado assim, está na hora de eu tentar isso. hahah'
    Ei, add no orkut!

    http://numberpi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É msm, sua vida não é nada chata.


    http://moviedownblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oii ' ameeei seu blog, mtt mtt top, e o texto super engraçado kkkkkkkkk vooc escreve mtt beem

    ResponderExcluir
  4. esse dia foi sensacional hein ahahahhaa, bela sorte haahahah

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

    ResponderExcluir
  5. HUDASUHDAUHS'
    Sinistro heeein?
    Mas que bom que restaram sorrisos e lembranças :D
    beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Dia realmente inesquecível . rs
    Já peguei muitos ônibus errado também , kpoaksopa . É legal ter momentos engraçados como esse , rir faz bem pra saúde .


    www.assuntosmaneiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É horrivel quando isso acontece!
    Já aconteceu comigo várias vezes!

    ResponderExcluir
  8. Sua vida é nenhum pouco movimentada né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Quem dera ela viesse!

    Ultmamente ela não tem aparecido muito, talvez porque está ocupada gravando o novo cd.

    Ah se a minha vida fosse movimentada como a sua, pelo menos um pouquinho!

    ResponderExcluir
  10. Estou te seguindo!

    Me faz um favor? Comenta de novo no meu blog, é que eu apaguei seu comentário sem querer e tinha adorado ele!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa mas é que me indentifiquei com seus textos, gostei muito deles. Queria trocar idéias, pensamentos, coisa e tal com o autora deles. Podemos trocar msn ou algo assim?

    by: http://omundodebozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse cara do ponto de Ônibus não era o Zeca pimenteira não? Por que você sabe, o Zeca seca!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quem é que nunca teve o dia da Zica?

    O engraçado é que realmente elas ficam marcadas, e ficam como histórias comicas de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  14. eu mando o meu - kkkk

    marcos_basquete15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. caraca! pegar o ônibus errado é dose xD

    ResponderExcluir
  16. hsoahsoahsohas são essas pequenas coisinhas que fazem agente ri da gente mesmo *-*

    ResponderExcluir
  17. adoreio estilo do blog muito legal o texo tam bem naodeix a desejar
    para bems conhessa s´tatus
    http://statusfrancys.blogspot.com/

    ResponderExcluir