domingo, 7 de fevereiro de 2010

Será que você pode repetir ?

Estava caminhando quando de repente vejo uma pessoa sentada de costas, me aproximei pra ter certeza de que era um conhecido. E era. Pra não citar nomes a pessoa será chamada de Punk.

Eu : Oi .. será que eu posso falar com você ?
Punk : (balança a cabeça)
Eu : Sabe , eu demorei um pouco pra te falar isso , até porque eu não sabia como falar.
Punk : (olhando nos meus olhos)
Eu : Mas ... sabe quando você se apega a uma pessoa ... até porque eu te conheço há algum tempo e acho que já passou da hora de você saber que ...
Punk : ( tirando o capuz )
Eu : ...
Punk : (tirando os fones do ouvido) Desculpa , mas será que você pode repetir ?
Eu : (peguei o mp4 e a música era More Than a Feeling - Boston) Posso ouvir essa música ?
Punk : Não sabia que você gostava *---*
Eu : ... Nem eu

E então o sinal bateu, e cada um seguiu seu caminho. Hoje eu penso , será que se eu tivesse falado teria acontecido alguma coisa ? É impossível lembrar disso tudo e não rir, principalmente quando eu escuto aquela música. Da próxima vez acho que vou repetir hahaha. E como eu sempre digo ... vou fazer o que se são coisas da vida ? Acredito que o máximo que se pode fazer é guardar esses momentos e compartilha-los com vocês caros leitores.

21 comentários:

  1. Legal, as vezes o amor bate na nossa porta e a gente nem percebe.

    ResponderExcluir
  2. ahhh não custava nada vc tentar ...
    tudo poderia ser diferente... mas isso já não deve importar, nao foi, não deu...

    mas será impossivel vc saber o que teria acontecido se vc tivesse tentado....

    Oseas
    http://www.toscorama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaahh..fala sériooo..rsrs

    Vai ter uma segunda chance???
    Pq se aparecer, please..não perca tempo.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Uma simples ação muda completamente o rumo não penas da sua vida, mas da vida de muitas pessoas.
    Ah, com certeza você terá mais oportunidades pra falar com essa pessoa ! :)

    ResponderExcluir
  5. que isso era só uma pequena frase, mas pense que é tudo no momento certo..

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

    ResponderExcluir
  6. owwn que fofo '-'
    segunda chances aparecem quando vc menos espera okay? tudo tem seu tempo :)

    http://semsaboor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aaah,deveria ter tentado.
    o máximo que receberia seria um não.

    ;]

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca é tarde.
    Mas cuidado com o tempo.
    Pense nisso.
    O amor não tem hora, só quer ser compartilhado.
    ;D

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Ain, fiquei triste qndo vi "pode repetir" hahahaha, depois disso já previa a frustração rs!
    Adorei a história.

    ResponderExcluir
  10. Este ano sai resgatando várias coisas que deixei inacabadas. É engraçado como umas deveriam ter ficado presas no passado pois agora perderam o sentido ou trazem um gosto amargo como se o doce também pudesse azedar. Outra ganharam novos significados e deixaram saudades do que não aconteceu e então tentamos comer o tempo. Ainda faltam duas e não sei no que vai dar. Então desejo sorte para mim mesmo e para você. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. nunca é tarde!

    mt bom o blog
    me amarrei no layout arrojado!
    estou seguindo
    comente e siga o meu!

    www.futebobeiras.com.br

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhh...tinha que falar né!
    Não deixe pra amanha oq pode ser feito hoje...
    Talvez amanha vc se arrependa...
    Mas fala pra gente oq era então?

    ResponderExcluir
  13. Gostei da historia.. achei parte engraçada e outra triste, como se fosse uma comédia romantica comtemporanea que não teve um final feliz. ;D
    estou te seguindo.
    comente e siga o meu...


    http://omundodebozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ;/

    Deveria ter tentado conversarde novo :)

    adorei o texto !

    -


    http://des-falando.blogspot.com/ - COmente e se gostar do BLOG -> SIGA-NOS ;D

    ResponderExcluir
  15. e você não se arrepende?
    eu me arrependeria..
    ahuahua

    ResponderExcluir
  16. Não lembro de já ter visitado seu blog antes. O layout ficou maneiro!

    ResponderExcluir
  17. Faça-o no momento que você achar que valerá a pena.
    Olha gostei do blog,mas tenho uma sugestão.
    Eu sei que fica legalzinho colocar um video ou uma musica tocando no blog.
    Mas acontece que as vezes estamos visitando blog a noite,quando a música começa a tocar e acorda todo mundo...
    Fica aí a dica.

    blogdolenivaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já que você rir da situação, bem. Mas que se o que você está falando é amor. acho que seria legal que essa pessoa soubesse. Quem sabe o "punk" não lhe retribuisse...

    ResponderExcluir
  19. Que merda, hein?

    http://moviedownblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Aff...Típico rs
    Passei por isso e deixei passar
    Passou e eu perdi, o pior 3 anos depois ele me disse q sentia o mesmo por mim...Imagina a minha cara rs

    ResponderExcluir
  21. HAHAHA
    Que nada, o cara se casou e foi embora pra SP rs....
    Me disse isso esses dias menina rs...Aff
    Deixamos de perceber algumas coisas e nos perdemos...O pior de tudo?
    O sentimento ainda vive e de ambas as partes...Sniff

    ResponderExcluir