quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nem sorte nem azar ...

apenas coisas da vida.

Era um sábado maravilhoso, céu azul , nenhum sinal de chuva ... não havia dia melhor para programar um passeio. No dia anterior eu já tinha comunicado algumas pessoas e muitas delas ( apenas 10 ) confirmaram que iriam também. Marcamos o horário , o lugar e estava praticamente tudo certo. No sábado ... como já disse , estava um dia maravilhoso, e não havia motivos pra nada dar errado.
Pois bem, saí de casa pensando : " Dei sorte , consegui uma folga justamente hoje."
Fui me aproximando do lugar marcado e me surpreendi ao ver duas pessoas, logo pensei que não poderia ser meus amigos, afinal eu esperava encontrar pelo menos 10 pessoas.
Quando cheguei bem perto não sabia se eu voltava pra casa ou continuava andando ... percebi que as duas pessoas que estavam paradas eram meus amigos.

Cheguei ... esperei e ninguém apareceu. Mas, como era um sábado e o céu estava incrível resolvemos seguir nosso caminho.

No ônibus percebemos que havia algo estranho, o caminho era diferente ... e as pessoas também ... e ... sim pegamos ônibus errado. Mas eu respirei fundo , olhei pro céu ... e falei : " Agora que a gente chegou até aqui ... não tem porque voltar , certo ? Errado! Eu tinha muitos motivos pra querer voltar pra casa , mas não , eu quis ir mais longe ainda.

Chegamos no tal lugar , e confesso que aproveitamos. Na hora de ir embora ... percebi que muitas pessoas andavam pelas calçadas com camisas de times ... queria acreditar que aquilo era uma manifestação, mas não, aquilo era final de campeonato, e eu estava bem ali, de frente para o estádio. Mais uma vez olhei pro céu e dessa vez ele não estava maravilhoso ... ele estava escuro , já ameaçava chover, e eu ali. Eu e meus dois amigos. Saí de lá aproximadamente as 16:30 pra chegar em casa as 18:40, num dia normal faria esse caminho em menos de uma hora.
Foi um dia terrível, eu cheguei em casa molhada, cansada , com dor nos pés de tanto andar ... e muito nervosa, principalmente com as pessoas que não foram. Definitivamente não tive muita sorte nesse passeio.

Mas quer saber de uma coisa, hoje eu me lembro e dou risada ... não sei se foi sorte , azar , destino... mas sei que foram coisas da vida. E estarei preparada da próxima vez ... eu acho.


" A dor da saudade , quem é que não tem ... olhando o passado quem é que não sente saudade de alguém .... "

20 comentários:

  1. Pois é a vida é engraçada.
    É sempre assim na hora foi horrível mas depois que passa agente ri rsrs
    Gostei do Blog
    http://desabafointerior.blogspot.com/
    comenta??
    bju

    ResponderExcluir
  2. assuhashuashu
    legal
    ----------
    http://blogdostivie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkk pois é, a vida é feita de momentos, bons ou ruins...
    Quando lembrarmos no futuro veremos como valeu a pena!

    www.edergaldino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NãO SEI PQ..mas eu não li o texto todo
    Só li a íltima mensagem

    " A dor da saudade , quem é que não tem ... olhando o passado quem é que não sente saudade de alguém .... "

    Estou passando por issoo esses dias
    Queria que uma amiga estivesse aqui agora!

    Adoro teu blog (puxassaco. com..rsrs)
    Gosto das músicas tbm

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Depois que passa a gente ri né?

    Eu acredito mesmo que isso seja coisa do destino.

    E adorei o que tu escreveu "A dor da saudade , quem é que não tem(...)"
    pois é a mais pura verdade!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. interessantee *-*

    se quiser olhar:
    http://cinemaanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oooi querida, sou Lá do Pedregulho'S, e só pra informar, a imagem nao tem photoshop xD

    ResponderExcluir
  8. ASEASEH poisé, também acredito que seja destino.
    Vooooce que escreve super bem, amei amei amei! *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela visita e volte sempre!
    O template do seu blog está lindo.:D

    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Cara tem dias que dá tudo definitivamente tudo errado, e no final do dia você se olha no espelho e se pergunta:

    - Por que Diabos eu sai da cama hoje?

    usahassauhsauhasuhasuhas

    adorei o texto e confeso e ri da sua desgraça. [/Pérdon]

    Enfim, muito obrigado pelo comentário, e é fogo mesmo perder alguem que você ama. E fico feliz por saber que inspirei alguem, quando postar me avisa que lerei concerteza.

    Bjo Bjo

    Vii Ferrari do...

    http://ervilhandonobonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Como diz Clarice:" Saudade é o sentimento mais urgente que existe."
    Lindo blog moço!
    Obrigada pelo comentário.
    beijO

    ResponderExcluir
  12. Legal amigo... É bom quando coisas assim acontecem pq depois a gente se lembra e cai na risada ou dividimos a experiência com alguém e caímos na risada tbm...

    http://minhapaciencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ajuda Reforcada – Blog de Teconlogia, Informática e Informação

    Coisas assim acontecem com todos, "quem não sente saudades olhando para o passado" - é uma frase bem verdadeira, aliás, quando faço isso queria ter u relógio para viver e refazer tudo o que fiz e não fiz

    ResponderExcluir
  14. no final das contas, essas roubadas são as melhores coisas da vida!
    " A dor da saudade , quem é que não tem ... olhando o passado quem é que não sente saudade de alguém .... " adorei essa frase, acabei de postar no meu blog um texto dedicado a um amigo que não vejo há tempos, do qual sinto muita saudade.
    obg pela visita lá, adorei visitar aqui!

    ResponderExcluir
  15. Bom, no meio de tantos comentarios, mesmo o meu nao fazendo tanta diferença, nao custa nada certo?

    A melhor coisa da vida é o imprevisivel, aquelas coisas que não foram programadas são as mais especiais.

    Estou te seguindo e esperando novos textos! :)

    P.S: Busque o incerto. ;D

    ResponderExcluir
  16. ate porque nao acho que exista sorte ou azar e sim, competencia ou incompetencia

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

    ResponderExcluir