sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pra você guardei o amor que nunca soube dar ...

Caros leitores, antes mesmo de iniciar o assunto, peço desculpas pelo mesmo. Sei que é uma coisa muito discutida , confesso até que evitei ao máximo escrever sobre isso, mas de um jeito ou de outro eu ia acabar escrevendo. Pois então que seja agora.

Não sei vocês , mas já me apaixonei diversas vezes ... embora nenhuma dessas paixões tenha dado certo eu nunca pensei em desistir. Até que um dia eu cansei , não de me apaixonar, mas sim de correr atrás. Esperei que algo viesse. Pois esperei e esperei muito. Até que veio, mas o que veio dessa vez não foi paixão. Sei que posso não ser a melhor pessoa pra dizer isso. Mas sabe aquela coisa de sentir frio na barriga , tremedeira , ficar vermelha ... tinha sentido isso várias vezes mas não com tanta intensidade. Poderia até dizer " Ah ... é passageiro , assim como os outros ... " Mas não era. Isso aconteceu em 2003. Até então eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Era tudo muito novo. Logo pensei que ia passar com o tempo. Mas agora em 2010 vejo que não passou. Continua exatamente a mesma coisa, quem sabe até mais intenso. E é um sentimento incrível. Indescritível. Um sentimento que eu jamais senti. Muitas pessoas vieram, claro, mas aquela de 2003 sempre voltava. Se é que alguma vez ela se foi. Nosso relacionamento nunca foi dos melhores, desde a época em que nos conhecemos é assim. Passamos por muitas dificuldades, desentendimentos , mas o tempo dessa vez nos ajudou e nos aproximou. Penso como seria nossa família. Se teríamos filhos. Enfim, essa é única pessoa que me faz ir tão longe com os pensamentos. Não sei se isso é amor. Mas depois de tanto tempo ... nunca vi ninguém que me fizesse sentir o mesmo. Já tentei de tudo pra ser feliz com a tal pessoa , mas sua família não apóia. E confesso que minha situação diante deste relacionamento não é dos melhores ... nem dos mais normais. Mas vou continuar tentando. Amar eu já amo, e se isso não for amor ... quem sabe numa outra vida eu descubra o que é.

11 comentários:

  1. Ah, não tem nada demais em falar sobre isso. O amor é a coisa mais incrível na vida, errado seria se o ignorassemos. :)
    Bom, espero que ele sinta o mesmo por você e te faça feliz! Porque é isso que você merece. Ser tratada como uma princesa, acima de qualquer coisa.

    Number PI

    ResponderExcluir
  2. aaaai que blog lindo.. confesso uqe não li porque to com um pouquinho de pressa, mas adorei o layout e certamente voltarei pra ler o texto!
    vê se me visita :D
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo *-*
    sem palavras.
    Mas acho que o amor é assim complicado mesmo, para fortalecer até :D
    Tomara que dê tudo certo pra ti.
    Quando der, to de volta aqui! E ah, amo essa música do Nando Reis! :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a música que vc colocou.

    ResponderExcluir
  5. O amor é algo extremamente difícil de explicar; só quem sente entende.

    ResponderExcluir
  6. ...Though I know I'll never lose affection
    For people and things that went before,
    I know I'll often stop and think about them,
    In my life I'll love you more...

    ResponderExcluir
  7. Não posta mais é ?
    Saudade dos seus textos guria.

    ResponderExcluir
  8. Você não precisa da famíla dele, apenas dele e isso ja basta. Corra atrás, faça esforço e se for recíproco, é porque vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. Amor as vezes nos parece um sentimento tão besta, mas não conseguimos evitá-lo. Ele nos faz sentir coisas inexplicáveis. É o sentimento mais lindo e mais completo. /Blog excelente, flor. Seguindo aqui, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Blog novo http://odiariodemariana.blogspot.com/
    Passa lá (:

    Retribuo visitas.

    ResponderExcluir